A ação faz parte do Festival Pet para incentivar a adoção de cães e gatos
No próximo sábado, 14 de agosto, o Extra Hiper vai realizar, junto com instituições sociais parceiras, um evento de adoção em três unidades, das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Na ocasião, será possível adotar cães e gatos, que já estão castrados e vermifugados (com exceção dos filhotes, que ainda não têm peso suficiente para realizar a castração). Para adotar um dos bichinhos, os interessados devem ser maiores de idade, apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e ter condições mínimas necessárias para o cuidado dos animais, como: telas nas janelas, no caso dos gatos, além do comprometimento com a castração daqueles que ainda são filhotes.
“Estamos torcendo para que todos esses bichinhos encontrem o seu lar e que várias famílias possam levar para casa novos integrantes cheios de amor e carinho”, declara Renata Amaral, Gerente do Instituto GPA.
Lojas participantes do evento de adoção:
São Paulo | Extra Hiper Freguesia do Ó
Av. Nossa Senhora do Ó, 1725 – Vila Albertina, São Paulo – SP, 02715-000
Instituição Raia Pet Shop
Adoção das 11h às 16h
Belo Horizonte | Extra Minas Shopping
Av. Cristiano Machado, 4000 – São Paulo, Belo Horizonte – MG, 31910-810
Instituição Bicho Loko
Adoção das 11h às 14h
Brasília | Extra Brasília Norte
STN Loja 200 – Asa Norte, Brasília – DF, 70770-100
Instituição Lar Vitório
Adoção das 10h às 16h
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Sobre o Instituto GPA
O Instituto GPA é o braço social do GPA. Atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento, para que as pessoas trabalhem por vocação, e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.