Entre os dias 07 e 09 de outubro, todos os brinquedos arrecadados nas lojas serão doados para 39 organizações sociais parceiras do Instituto GPA
A rede de Hipermercados Extra, por meio do Instituto GPA, controlada pelo grupo varejista GPA, está iniciando, no dia 07 de outubro, a campanha Dia das Crianças Solidário 2021. A ação consiste na arrecadação de brinquedos novos para diferentes faixas etárias, que serão recolhidos em pontos de coleta dentro das lojas. Ao final, todos os brinquedos serão doados às 39 organizações sociais parceiras do Instituto GPA, braço social da companhia. A campanha será realizada, entre 07 e 09 de outubro, em todas as lojas Extra Hiper do país. Nos dois primeiros dias, a campanha terá um pontos de coleta para as doações, já no sábado, dia 09, voluntários estarão presente nas lojas para apoiar na arrecadação.
Ações com essas fazem parte da estratégia de atuação do Instituto GPA, que realiza diversas ações durante o ano para sensibilizar e despertar a solidariedade de clientes, colaboradores(as) e fornecedores(as), por meio de campanhas sazonais, como o Dia das Crianças.
“O nosso objetivo é contribuir com um Dia das Crianças mais feliz para diversas crianças e adolescentes beneficiadas pelas instituições parceiras do Instituto GPA” declara Renata Amaral, Gerente do Instituto GPA.
Serviço:
Campanha Dia das Crianças Solidário 2021
Período: de 07 a 09 de outubro
Lojas: Extra Hiper
Itens que podem ser doados: brinquedos novos
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Sobre Instituto GPA
O Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.