Fale Conosco

O Instituto GPA mantém diversos canais de comunicação para estreitar os laços com parceiros, organizações da sociedade civil e sociedade em geral. Por meio de nosso site e redes sociais, você acompanha projetos e iniciativas promovidos e apoiados pelo Instituto. Para dúvidas e sugestões, entre em contato por meio dos nossos canais!

Formulário

Todos os contatos realizados nesse cadastro serão direcionados para o e-mail: institutogpa@institutogpa.org.br

Perguntas frequentes

Para que uma organização possa ser parceria do Instituto GPA é necessário que possua os documentos: CNPJ, Ata de Posse e Estatuto Social. Para saber mais informações, entre em contato pelo formulário.
O Instituto GPA apoia na avaliação e seleção de projetos incentivados, principalmente no âmbito federal. Para apresentar seu projeto, encaminhe-o para institutogpa@institutogpa.org.br e a equipe responsável entrará em contato caso haja oportunidades de apoio.
As doações são realizadas a partir de um cadastro e conforme disponibilidade das unidades do GPA. Caso sua organização esteja localizada na região de alguma loja do GPA, entre em contato através do e-mail: doacoes@institutogpa.org.br e sua solicitação será analisada e respondida caso haja possibilidade de doação.
Agradecemos o seu interesse em atuar na equipe do Instituto GPA! Para compartilhar o seu CV, escreva para institutogpa@institutogpa.org.br